quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo azul - Parte 1

Olá, povo! A canseira é grande, mas a ansiedade com o início da obra, que deve começar na próxima semana, me fez pensar ainda mais na mansão.... Oh, vontade de já estar lá, já! rsrsrs

Mas então. Estava indecisa com a cor da decoração do quarto de casal. Não sabia se deveria ou não seguir a mesma paleta de cores da sala (cinza, bege e rosa) ou pegar uma outra cor. 

Me inspirei em uma colcha que ganhei da minha mãe. Guardada há muitos muitos anos, mas, garanto, em perfeito estado. Decidi que ela seria o ponto de partida para o quarto. Azul: é essa a cor. Vou combiná-la com branco e bege, os neutrinhos. Acho bom que o quarto não seja muito colorido! Busquei algumas inspirações por aí. A última imagem é o projeto que vou desenvolver no meu quarto, tá!? Me digam se gostam!
 
Fonte das imagens: pinterest

E aí, gostaram do meu quartinho? hehehhe... Não custa sonhar! Mas, sonhos à parte, acho que o quarto da mansão ficará mais semelhante à primeira imagem... Gostaram? Ainda tem mais, mas fica para outra.

Bjks e bom final de semana a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...