quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Semanário de Obra Semana 4: Paredes

Olá, povo! Como vão?

Sei que estou atrasada na postagem, mas vocês não imaginam a correria dos últimos dias: viagem a trabalho sendo planejada, adiantamento de trabalho para poder pegar licença, preparativos e ansiedade do casamento, muito trabalho, compra de material de construção, construção, academia.... Vish... queria ter mais umas 6h por dia! rsrsrs...

As coisas estão andado rápido na minha mansão... Em 15/11, havia apenas a fundação e ainda faltava preencher com concreto e impermeabilizar. Olha só:
Eu e o marido (preciso ir me acostumando ao título) na nossa primeira foto da varanda!
 A nossa primeira visita... aceitou até um cafuné a cadelinha! 

Menos de uma semana depois (poucas horas depois do susto do qual falarei), hoje, 21/11, eis que chego à minha construção e vejam só o que encontro:

Paredes altas!
 Bem altas
 Quase do meu tamanho (e tenho 1,77 m)!
Dá para não ficar feliz?

*O SUSTO: Meio da tarde, em sala de aula, ligação da CEF! Ui que medo! Primeiro laudo da vistoria: "Senhora Angelis, por favor, mande parar a obra, pois sua casa está sendo construída no terreno errado. Constam tais medidas no projeto e outras diferentes estão sendo executadas"... Só Jesus nessa hora!
Resultado: O terreno é o correto, mas a CEF, em todo o processo, se preocupou em achar tantos erros que não percebeu que a medida constante no processo não correspondia ao meu terreno... Será necessária uma alteração do projeto. Nada de parar a obra! Alívio.

Logo, se Deus quiser, volto com mais novidades...

Abraço e ótimo resto de semana a vocês! 
Bjs bjs =)

2 comentários:

  1. Menina você é alta! Imagino seu coração disparado... kkk fortes emoções daqui pra frente, então prepare-se! Estou feliz por você e obrigada por tudo, viu!
    boa sorte, bjs
    Mônica
    querido-refugio

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Mônica! O que eu não tenho de magreza eu tenho de altura, felizmente. Pior seria se nem isso eu tivesse... kkk

    Nem tem de quê agradecer...

    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...