terça-feira, 24 de julho de 2012

Alvará. Panelas. Curso de decoração.

Boa noite, turma!

Hoje foi uma dia interessante e feliz! Sim, enfim o alvará de construção da mansão ficou pronto. Claro que o sistema da prefeitura não me avisou e eu tive que ligar atrás do documento, que estava pronto desde 16/07. Mas, enfim... espero que agora a coisa ande mais rápido. O próximo passo é enviar a documentação para a Caixa e esperar mais uns dias para tudo ficar prontinho. Não vejo a hora de ver os tijolinhos subindo, subindo... Ai! Ai!
Outra coisa que me deixou feliz foram as minhas panelas novas. Nunca pensei que ficaria tão alegre quando eu ganhasse panelas. Não é propaganda não, mas minha mãe disse que me daria as panelas e escolhi as Nigro Eterna. Já ouvi falar que alumínio faz mal para a saúde, mas, quer saber, sempre comi alimentos preparados em alumínio e estou viva e forte... hehehe. Não consigo me acostumar com outros materiais. Quem não conhece, dê uma olhadinha pessoalmente nessas belezuras e tenho certeza de que vão adorar. Elas têm acabamento polido e são bem mais grossas. Há a opção em antiaderente.
Outra novidade do dia de hoje (pelo menos para mim) é o curso de decoração da Casa Cláudia. Há uma aula nova sempre as terças-feiras, com um vídeo, um texto em .pdf e um quiz. Achei interessante. O tema de  hoje foi "Salas" com João Armentano. Está certo que não é grande novidade. De certa forma, já havia lido quase tudo nos blogs que sigo. Mas, como acredito que informação nunca é demais, não custa dar uma olhadinha, né? Quem tiver interesse, para acessar o curso, basta clicar aqui!

Abraço!

2 comentários:

  1. Oi querida! Adorei sua visitinha no meu blog, viu?
    E obrigada pela dica dos cursos da Casa Claudia, vou conferir lá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tatá, nem precisa agradecer pela visita. É sempre um prazer ver e ler coisas boas.... Meu humilde blog é que não merece sua ilustre visita.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...